Personalidade é o padrão de pensar, sentir, perceber e, finalmente, se comportar de uma certa maneira que pode ser única para cada indivíduo. No entanto, há certas classificações de tipos de personalidade e os traços em que os seres humanos podem ser classificados de acordo com seus padrões de comportamento.
Uma pessoa é conhecida e lembrada através é a personalidade mais do que o nome dele. Quando damos nomes a pessoas como ela é tão charmoso ou ele é tão irritante ou ele é tão impertinente são todos baseados em o que vemos através dos comportamentos ostensivos que realmente espelham nossos individuais personalidades únicas.
Os transtornos de personalidade são uma série de distúrbios psiquiátricos que impedem um funcionamento normal e indivíduos o distinguem das normas e estruturas sociais. Os transtornos de personalidade afetam profundamente as vítimas dos aspectos afetivos, cognitivos e comportamentais de funcionamento e, portanto, os membros da família e amigos têm dificuldade de lidar com tal paciente.
Os transtornos de personalidade podem permanecer sob a capa de um longo tempo, até que a superfície através de determinadas circunstâncias. Comportamento especialistas não têm sido capazes de indicar as causas exatas para tais distúrbios Contudo, estudos mostram que a genética ou o ambiente pode ter um papel possível desenvolver transtornos de personalidade.
Os transtornos de personalidade cobrir tais transtornos, como transtorno de personalidade anti-social, transtorno de personalidade esquiva, transtorno de personalidade borderline, transtorno de personalidade paranóide, transtorno bipolar, transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo, transtorno de personalidade histriônica, transtorno de personalidade esquizóide e transtorno de personalidade narcisista.
Transtorno de personalidade pode se manifestar durante a adolescência ou que não podem ser revelados até que o indivíduo atinge a idade adulta. O indivíduo pode de outra forma funcionar normalmente, dependendo da gravidade e duração da doença. Independentemente do tipo de transtorno de personalidade pode afetar a pessoa que o comportamento será perturbado finalmente afetando todo o funcionamento mais no longo prazo. Por exemplo, uma pessoa com transtorno de personalidade paranóide não será mais seguro e sentir desconfiança e dúvida em relação a qualquer pessoa inocente ou atividade acabou levando a graves problemas de comportamento que torna a pessoa ineficaz em seus relacionamentos.
Para o homem comum, pode não ser fácil identificar uma pessoa com transtorno de personalidade imediatamente. No entanto, torna-se obrigatório que esses pacientes devem ser identificadas para ajudá-los a começar o tratamento e também para garantir que outros não tem que sofrer. Normalmente parentes próximos, amigos, colegas e membros da família imediata, como cônjuge, filhos e pais sofrem mais ao lidar com um paciente de transtorno de personalidade.
Em palavras simples vítimas de transtornos de personalidade se comportar de maneiras que não são de outra forma esperados funcionando normalmente e seres humanos decentes. Seus comportamentos são irregulares, muitas vezes se tornando abusivo, manipulador, controlador e às vezes até mesmo sádico. Eles se comportam de maneiras mais egoístas e irresponsáveis que podem prejudicar os outros, mas isso não parece ser uma preocupação para eles. Eles podem não ser confiável e se comportam de formas imaturas como espalhar boatos e tentar espírito inferior queridos.
Eles podem sempre tentar buscar a atenção e criar as cenas desnecessárias perturbando os familys e harmonia communitys. Muitas vezes, esses pacientes ceder ao abuso de substâncias, abuso de drogas e promiscuidade. Eles podem sofrer de tendências suicidas e auto-estima muito baixa, juntamente com receios de insegurança e abandono.
Em vez de afastar tais indivíduos que sofrem de perturbações da personalidade é melhor para aprender a identificar o problema, de modo que eles podem ser dados ajuda e tratamento adequado. Para entender um ser humano com transtorno de personalidade significa entender e aceitar que ele ou ela tem um padrão muito diferente de pensar, sentir e pode ser até mesmo o sistema de valores é muito distante do que nós pensamos, sentimos ou esperar para ser.
Um humor pessoas podem ser imprevisíveis e comportamentos pode ser agressivo a ponto de prejudicar os outros ou a si mesmo. Por isso é muito necessário e importante que uma vez que tais distúrbios são identificados em qualquer indivíduo, ele deve ser encaminhado imediatamente para atendimento médico.
Membros nem a família nem amigos próximos podem abandonar uma pessoa que sofre de um distúrbio tão gritante. No entanto, eles podem aprender como lidar com os pacientes de maneira eficaz. Ser desdenhosos ou rejeitando-as não pode resolver o problema, mas só irá agravar ainda mais. Aceitar que existem pessoas difíceis e eles próprios também estão sofrendo nem menos.
Ser calmo e mostrando maturidade para eles são os mais sábios coisas para fazer. Esperando-los a compreender e se comportar com maturidade é algo que não deve ser esperado. Muitas vezes as pessoas mais próximas, como cônjuge e filhos sofrem mais quando se tornam psicologicamente danificada e também perder a sua auto-estima. Eles podem se machucar repetidamente, abusado e culpado por tudo o que pode tornar-se muito difícil de lidar. Portanto aceitação é a melhor maneira de lidar e ter certeza de que vale a pena próprio não ficar influenciada pelo comportamento dos pacientes é recomendado.
Lidar com pacientes com transtorno de personalidade não é de todo uma tarefa fácil e perda freqüente ou temperamento e frustrações pode acontecer com os familiares próximos. No entanto assertividade é a única coisa que pode proteger alguém que tem que repetidamente lidar com essas pessoas.
Lembre-se de negação levará a lugar nenhum para ser forte e aceitar a situação que pode ajudar você a decidir o que fazer e como fazer. Encontrar um terapeuta comportamental é a coisa mais óbvia a fazer. O paciente será, na maioria dos casos, não estão dispostos a ir como ele nunca vai aceitar que ele tem um problema. Assim, os membros da família devem primeiro consultar o terapeuta e aconselhamento sobre como convencer o paciente e iniciar seu tratamento.
Tratamento torna-se absolutamente necessário, pacientes com transtorno de personalidade não são apenas prejudicial para si, mas também para a sociedade. Por isso, é obrigatório que se vêm a saber sobre essas vítimas que não pertencem a nossa família ou amigos íntimos ainda temos de encaminhá-los para tratamento, informando suas famílias e conscientizá-los sobre a magnitude do problema.
Testes psicológicos, entrevistas e história do paciente ajuda a diagnosticar a presença de transtornos de personalidade. O tratamento é feito através de terapia, bem como medicação. Com distúrbios de personalidade eficazes de tratamento pode ser controlado, em grande medida e pode ajudar o indivíduo a funcionar normalmente nas suas actividades diárias.
Crédito da foto-medindia.net
http://centrodeartigos.com/revista-digital/artigo-2982.html
imagem:tocadacotia.com